Seguidores do Blog

QUEM SOU EU


Ola, meu nome é Alessandro, sou Presbiterato na igreja Assembleia de Deus ministério Belém em Jundiaí SP tenho 33 anos, sou Casado,crente a mais de 13 anos, professor da escola Bíblica dominical a mais de 7 anos, e meu desejo é ver toda a igreja na escola, todo professor capacitado, e toda classe cheia de alunos.
Tenho um  acervo com mais de 6 mil LIVROS, para compartilhar.

2 comentários:

  1. Olá sou crente há 17 anos e pouco participei de escola bilbica por trabalhar até aos domingos mais nunca fiquei sem as revistas, mas agora tenho me desprendido e trabalho na escola como ministrante e minha vida mudou de 10 para 1000 de um dia para o outro...Parabéns pelo tema deste novo trimestre .

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor !
    Sou crente em JESUS CRISTO há alguns anos. Confesso que não era um aluno assíduo da EBD mas graças a DEUS que casei-me com uma jovem crente de verdade e que ama o ensino bíblico. Para ela, o departamento mais importante da Igreja é a Escola Dominical afinal, o genuíno avivamento espiritual só vem através da Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus. E para a glória do nome dEle hoje sou professor de EBD. Já lecionei na classe de Adolescentes(bençãos !) e hoje leciono para os Adultos. A DEUS toda glória !
    Heitor Folgierini

    ResponderExcluir